terça-feira, 29 de junho de 2010

OI, ESSA LIGAÇÃO É GRATUÍTA...

Alô, Wanderson? Oi amigo... Estou com saudades de ti. Sinto falta de alguém e, como sei que você é um dos poucos que consegue me aturar resolvi te ligar para te pedir uma visita. É, eu sei que está ao meu lado não é muito produtivo. Que graça tem de ter uma compainha que não sabe ser compainha e por isso se fecha em seu silêncio não contando piadas? Mas, como eu já o disse antes, sei que você é superior ás minhas excêntricidades e por isso, ao vim ao meu encontro, vai danar a falar: Uni-rio, Contax, acadêmia, minha família... Seu cotidiano colorirá o meu cotidiano tal banal. Por isso, quando puder, venha me ver. Olha, vou desligar porquê o bônus está acabando, tá? Bye, bye e beijitos!

Com todo carinho: Sérgio Santal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário