quarta-feira, 16 de junho de 2010

Á UM ANJO DA GUARDA

Sim, relutei muito mas tomei coragem e estou aqui sobre estas linhas, movido pelo desespero falando-te, ou melhor, escrevendo-te.
Meu amigo, não adianta desconversar e nem negar... Claro que a humildade é uma das muitas virtudes que você tem, caso contrário você não estaria no posto espiritual que você está hoje. Então, ou seja: você vai sempre dizer que não... que não é desse jeito que eu imagino... que eu enxagero... Mas eu sei! Você tem um contato muito aberto com Ele...
Escrevo Ele não por medo ou descrença. Escrevo Ele para manter um suspense digno de literátura.
Sei que parece interesse eu lhe procurar só quando não sei para aonde ir. Mas estou em um estado deprimente, depositando na pessoa errada os meus sonhos romanticos.
Pois bem, aqui vai o meu pedido, imbuído de esperança e fé. Não é nas horas de caos que nós lembramos que há uma fé dentro da gente, capaz de nos enganar, fazendo a gente crê que tudo é possível? Pois bem, é dentro dessa perspectiva, tão humana, que eu lhe peço:
Use essa sua amizade, também comum a minha pessoa, e fale com Ele para agilizar o meu lado afetivo, pondo em meu caminho o homem certo. Apesar de eu ser, tambem, amigo Dele você tem um ponto a frente da minha pessoa: você mora mais perto... Então, ou seja, de novo: use dessa sua facílidade geográfica e diz a Ele que eu almejo alguém que vê beleza no dramático e encanto no melancólico.
Bem meu amigo vou-me indo na esperança de ser atendido. Estarei aqui, na minha vidinha humana, aguardando notícias sua, tá?

Um forte abraço e todas as preces da eternidade para ti;
Sérgio Santal.

Um comentário: