domingo, 17 de outubro de 2010

"QUERO DANÇAR COM VOCÊ! DANÇAR COM VOCÊ!"

Basta uma razão. Uma única só razão para eu me arrumar todo. Por a minha melhor roupa. Enfim, me fazer por bonito e brincar de seduzir. Jogar com os artifícios do encontrar alguém. Pensar em namorar. Seria perfeito: ambos atores, ambos compátiveis, segundo nossos amigos em comum. Vou contar até um. Pois contar até dez levaria um tempo enorme e quando eu chegasse no oito, padeceria de transtorno com a possibilidade de você se afastar antes mesmo de me beijar. Então não vou contar. Vou falar, talvez, o que eu quis te dizer naquela festa e as circustâncias não me deram brechas:
Ei, você dança de uma maneira encantadora! Quer dançar comigo?

Sérgio Santal
(ao menino da Martins Pena que, dizem, parece muito comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário