segunda-feira, 19 de julho de 2010

"JÚLIA PETROVIT"


Num roupante de sábado, peguei o 284, na praça Tiradentes no Rio de Janeiro, e fui visitar minha amiga, Gabriella Slovick.
Falamos de muitas coisas e, como quase sempre, falamos tambem das dificuldades de se fazer literatura e ter o reconhecimento por isso.
Num dado momento, me queixei:
"Por que não nasci jogador de futebol, Gabi!"
E ela, ainda mais revoltada:
"E eu Sérgio? Por que não nasci Maria Chuteira!"


Nessa mesma noite ela me mostrou o original de seu livro de memórias "Eneida. A Mulher da Caverna", logo na primeira página sua genialidade me tomou de emoção:
"É fato. Quem não detem o conhecimento reafirma o catolicismo."
Recomendo a leitura deste livro, que está disponível para venda no site www.clubedeautores.com.br, para aqueles que admiram o trabalho desta sensível escritora e gostam de lê algo com pespectiva filosófica.
Todas as salvas de palmas para ti, Gabi!

Sérgio Santal





Nenhum comentário:

Postar um comentário